OUVIDORIA
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão 🏭 Empresa 👮♂️ Servidor ✈️Turista
É um serviço aberto ao cidadão para escutar as reivindicações, as denúncias, as sugestões e também os elogios referentes aos diversos serviços disponíveis à população.
Para efetuar alguma manifestação o cidadão pode entrar em contato presencialmente, via telefone e pelo canal do E-OUV: https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/sc/SaoCarlos/Manifestacao/RegistrarManifestacao disponível no site da prefeitura.
É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Oferece atendimento pela internet
Como solicitar?
Por Telefone
OUVIDORIA
Fone: 3325 -3006
Pela Internet
e-ouv
https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/sc/SaoCarlos/Manifestacao/RegistrarManifestacao
Presencialmente
Tempo de espera para atendimento: IMEDIATOTempo para conclusão do serviço: 20 a 30 minutos.
Prefeitura Municipal
Rua Demetrio Lorenz , 747, Centro
89885-000
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos